Filtros : "Schmidt, Andreia" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: FFCLRP

    Subjects: PSICOBIOLOGIA, INTERAÇÃO PROFESSOR ALUNO, CRIANÇAS, EDUCAÇÃO INFANTIL, COMPORTAMENTO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BETTIO, Claudia Daiane Batista. Ensino de repertório verbal na educação infantil: um estudo observacional. 2019. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2019. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59134/tde-16052019-080737/. Acesso em: 30 abr. 2024.
    • APA

      Bettio, C. D. B. (2019). Ensino de repertório verbal na educação infantil: um estudo observacional (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59134/tde-16052019-080737/
    • NLM

      Bettio CDB. Ensino de repertório verbal na educação infantil: um estudo observacional [Internet]. 2019 ;[citado 2024 abr. 30 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59134/tde-16052019-080737/
    • Vancouver

      Bettio CDB. Ensino de repertório verbal na educação infantil: um estudo observacional [Internet]. 2019 ;[citado 2024 abr. 30 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59134/tde-16052019-080737/
  • Unidade: FFCLRP

    Subjects: PSICOBIOLOGIA, IDOSOS, POPULAÇÃO, COGNIÇÃO, LINGUAGEM, HABILIDADES NA COMUNICAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RISTUM, Maria Cláudia Medeiros. Comparação de procedimentos de ensino de relações nome-face para idosos saudáveis. 2019. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2019. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59134/tde-23082019-011807/. Acesso em: 30 abr. 2024.
    • APA

      Ristum, M. C. M. (2019). Comparação de procedimentos de ensino de relações nome-face para idosos saudáveis (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59134/tde-23082019-011807/
    • NLM

      Ristum MCM. Comparação de procedimentos de ensino de relações nome-face para idosos saudáveis [Internet]. 2019 ;[citado 2024 abr. 30 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59134/tde-23082019-011807/
    • Vancouver

      Ristum MCM. Comparação de procedimentos de ensino de relações nome-face para idosos saudáveis [Internet]. 2019 ;[citado 2024 abr. 30 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59134/tde-23082019-011807/
  • Unidade: FFCLRP

    Subjects: PSICOBIOLOGIA, APRENDIZAGEM VERBAL, LEITURA, DESENVOLVIMENTO PROFISSIONAL, CRIANÇAS, ANÁLISE DO COMPORTAMENTO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MIRANDA, Ana Carolina Arruda. Estratégias de ampliação do repertório verbal em crianças pré-escolares por meio de leitura compartilhada de histórias. 2018. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59134/tde-21112018-112132/. Acesso em: 30 abr. 2024.
    • APA

      Miranda, A. C. A. (2018). Estratégias de ampliação do repertório verbal em crianças pré-escolares por meio de leitura compartilhada de histórias (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59134/tde-21112018-112132/
    • NLM

      Miranda ACA. Estratégias de ampliação do repertório verbal em crianças pré-escolares por meio de leitura compartilhada de histórias [Internet]. 2018 ;[citado 2024 abr. 30 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59134/tde-21112018-112132/
    • Vancouver

      Miranda ACA. Estratégias de ampliação do repertório verbal em crianças pré-escolares por meio de leitura compartilhada de histórias [Internet]. 2018 ;[citado 2024 abr. 30 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59134/tde-21112018-112132/
  • Unidade: FFCLRP

    Subjects: AFASIA, AFASIA DE BROCA, EQUIVALÊNCIA DE ESTÍMULOS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FONTANESI, Sabrina Roberta Oliveira. Equivalência de estímulos e ensino por exclusão de verbos e substantivos para adultos e idosos com afasias fluentes e não fluentes. 2017. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59134/tde-18072017-094323/. Acesso em: 30 abr. 2024.
    • APA

      Fontanesi, S. R. O. (2017). Equivalência de estímulos e ensino por exclusão de verbos e substantivos para adultos e idosos com afasias fluentes e não fluentes (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59134/tde-18072017-094323/
    • NLM

      Fontanesi SRO. Equivalência de estímulos e ensino por exclusão de verbos e substantivos para adultos e idosos com afasias fluentes e não fluentes [Internet]. 2017 ;[citado 2024 abr. 30 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59134/tde-18072017-094323/
    • Vancouver

      Fontanesi SRO. Equivalência de estímulos e ensino por exclusão de verbos e substantivos para adultos e idosos com afasias fluentes e não fluentes [Internet]. 2017 ;[citado 2024 abr. 30 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59134/tde-18072017-094323/
  • Unidade: FFCLRP

    Subjects: ALIMENTAÇÃO, COMPORTAMENTO DE ESCOLHA, RATOS SPRAGUE-DAWLEY

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERNANDES, Sara Tamiris Cirilo. Comportamento de escolha em ratos Sprague Dawley (Rattus norvegicus) sob restrição alimentar. 2016. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59134/tde-06072016-145302/. Acesso em: 30 abr. 2024.
    • APA

      Fernandes, S. T. C. (2016). Comportamento de escolha em ratos Sprague Dawley (Rattus norvegicus) sob restrição alimentar (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59134/tde-06072016-145302/
    • NLM

      Fernandes STC. Comportamento de escolha em ratos Sprague Dawley (Rattus norvegicus) sob restrição alimentar [Internet]. 2016 ;[citado 2024 abr. 30 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59134/tde-06072016-145302/
    • Vancouver

      Fernandes STC. Comportamento de escolha em ratos Sprague Dawley (Rattus norvegicus) sob restrição alimentar [Internet]. 2016 ;[citado 2024 abr. 30 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59134/tde-06072016-145302/
  • Unidade: FFCLRP

    Subjects: RESPOSTAS, AQUISIÇÃO DA LINGUAGEM, ANÁLISE DO COMPORTAMENTO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FONSECA, Julia. Responder por exclusão em crianças com atraso de linguagem. 2016. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59134/tde-02082016-162919/. Acesso em: 30 abr. 2024.
    • APA

      Fonseca, J. (2016). Responder por exclusão em crianças com atraso de linguagem (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59134/tde-02082016-162919/
    • NLM

      Fonseca J. Responder por exclusão em crianças com atraso de linguagem [Internet]. 2016 ;[citado 2024 abr. 30 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59134/tde-02082016-162919/
    • Vancouver

      Fonseca J. Responder por exclusão em crianças com atraso de linguagem [Internet]. 2016 ;[citado 2024 abr. 30 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59134/tde-02082016-162919/
  • Unidade: FFCLRP

    Subjects: SÍNDROME DE DOWN, APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BONAGAMBA, Camila. Aprendizagem de substantivos e adjetivos por meio de leitura compartilhada para crianças com denvolvimento típico e com Síndrome de Down. 2016. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59134/tde-06042016-144221/. Acesso em: 30 abr. 2024.
    • APA

      Bonagamba, C. (2016). Aprendizagem de substantivos e adjetivos por meio de leitura compartilhada para crianças com denvolvimento típico e com Síndrome de Down (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59134/tde-06042016-144221/
    • NLM

      Bonagamba C. Aprendizagem de substantivos e adjetivos por meio de leitura compartilhada para crianças com denvolvimento típico e com Síndrome de Down [Internet]. 2016 ;[citado 2024 abr. 30 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59134/tde-06042016-144221/
    • Vancouver

      Bonagamba C. Aprendizagem de substantivos e adjetivos por meio de leitura compartilhada para crianças com denvolvimento típico e com Síndrome de Down [Internet]. 2016 ;[citado 2024 abr. 30 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59134/tde-06042016-144221/
  • Unidade: FFCLRP

    Subjects: EQUIVALÊNCIA DE ESTÍMULOS, IDOSOS, COGNIÇÃO, DOENÇA DE ALZHEIMER, ASSISTÊNCIA A IDOSOS, INSTITUIÇÕES DE SAÚDE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALMEIDA, Mariana Ducatti. Equivalência de estímulos e responder por exclusão em idosos com e sem comprometimento cognitivo. 2014. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2014. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59134/tde-22092014-161401/. Acesso em: 30 abr. 2024.
    • APA

      Almeida, M. D. (2014). Equivalência de estímulos e responder por exclusão em idosos com e sem comprometimento cognitivo (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59134/tde-22092014-161401/
    • NLM

      Almeida MD. Equivalência de estímulos e responder por exclusão em idosos com e sem comprometimento cognitivo [Internet]. 2014 ;[citado 2024 abr. 30 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59134/tde-22092014-161401/
    • Vancouver

      Almeida MD. Equivalência de estímulos e responder por exclusão em idosos com e sem comprometimento cognitivo [Internet]. 2014 ;[citado 2024 abr. 30 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59134/tde-22092014-161401/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024